ABERTURA DE CHAMADO
COMO ABRIR?
1. Acessando a Página de Abertura de Chamados. O link para abertura de chamado é: https://wn.auvo.com.br/. Digite este link no navegador e pressione "Enter". Ele já o direcionará para a página de abertura de chamado.
2. Efetuar o Login. Preencha o nome de usuário e a senha do condomínio. O nome de usuário é sempre o nome do condomínio separado por pontos. A senha precisa ser solicitada ao suporte, caso não a possua.
3. Criando uma Nova Solicitação. Após efetuar o login, clique em "Nova Solicitação", na parte superior do lado esquerdo.
4. Preenchendo os Dados do Chamado. Preencha o e-mail do condomínio, o título e a descrição do chamado. Se necessário, você consegue incluir anexos, como fotos, referentes ao chamado. Descreva sempre com o máximo de detalhes, para que o técnico localize o possível erro no sistema, e garanta o funcionamento correto. Destaque informações como: se houve picos de energia; se houve colisão; se o problema é somente no acesso de entrada ou saída; se seria o acesso facial; se afeta apenas alguns moradores, ou se todos estão com dificuldade de acesso ao condomínio. O máximo de detalhes possível agiliza o processo de conclusão do chamado.
5. Enviando o Chamado. Clique em "Enviar".
COMO ACOMPANHAR ?
6. Acompanhando o Andamento do Chamado. Na parte superior esquerda, na seção "Solicitações", você consegue ver o andamento de seu chamado. A primeira opção mostrará a data de criação do chamado; a segunda, o código ao qual o chamado se refere; em seguida, o título que você inseriu, a descrição da ordem de serviço, e o status.
O status variará entre: "Em Atendimento Remoto", "Em Andamento", "Visita Técnica Agendada", e "Concluído".
7. Visualizando Chamados Concluídos. Após a conclusão do chamado, busque na parte de "Filtros", na parte superior. Você consegue modificar o status de "Abertos" e "Pendentes" para "Encerrados". Assim, você visualizará todos os chamados que foram encerrados.
8. Detalhes da Ordem de Serviço. Clicando em cima do código da sua O. S., ele o direcionará para a página do atendimento e mostrará também os anexos. No anexo, você conseguirá visualizar a ordem de serviço do técnico, com detalhes de tudo que foi feito em seu condomínio.
9. Recebimento de Notificações de Conclusão. A conclusão da O. S. é também encaminhada via WhatsApp para o número cadastrado no sistema, e por e-mail. Caso o condomínio não esteja recebendo, por gentileza, notifique nosso suporte no número 11 97772-4526, para que o funcionário possa atualizar esse número de telefone e você volte a receber as O. S. corretamente. O mesmo vale para o e-mail.